sexta-feira, 18 de julho de 2014

Wrecking Ball by Carol Campoli!

Hoje é meu aniversário mas quem ganha o presente é você?
A Carol é uma grande conhecida do blog por seus ensaios perfeitos e nossas parcerias. Há um tempo atrás ela me mandou um e-mail perguntando a opinião sobre a foto logo abaixo e eu adorei, primeiro que mostra um pouco do trabalho desse menina super esperta e criativa e depois que essa música significa muito pra mim.
Eu então pedi autorização dela pra postar aqui e como é uma foto bem especial resolvi postar num dia especial.
A Shina está fazendo uma das cenas mais legais do clipe quando a Miley destrói o muro, muita gente tentou copiar esse clipe e vi ótimos vídeos no YouTube mas só a Carol conseguiu fazer um trabalho bom.
Com vocês Wrecking Ball by Carol Campoli.

P.S Se alguém for hoje no anime friends me manda um whats que trocamos ideia 11-98571-6078 ficarei lá até a hoje do show do Flow.

"Não copie e nem use a foto como se sua fosse, vamos respeitar o colecionador" 



2 comentários:

  1. Essa foto da Carol é sensacional! Muito perfeita. E ainda é com a Shaina, dispensa comentários!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente Gustavo, todos os trabalhos da Carol são bem feitos, essa menina é muito fera.
      Obrigado por comentar

      Excluir