terça-feira, 29 de julho de 2014

45 Mil Visitas!

No fim de semana o blog atingiu mais mil visitas totalizando as 45 Mil Visitas, hoje já estamos beirando as 45,200 e fico muito feliz com isso porque mesmo nesse mês que eu tive que estender muito o ensaio do Shun e ficou cansativo o blog manteve sua taxa de visitação diária.
Obrigado você que entra sempre aqui, sei que sua presença constante é porque o blog está legal, obrigado você que vem as vezes espero que o blog melhore pra você voltar aqui todo dia e obrigado você que entra aqui através de algum site de busca, espero que goste do meu trabalho a ponto de voltar sempre.
Caso tenha alguma crítica, sugestão de ensaio ou dica de foto me manda um e-mail ficarei honrado em atender o seu pedido, melhorar algo que esteja ruim ou aprimorar algo que esteja bom kinhukun@hotmail.com
No percorrer de mais mil visitas teremos os ensaios inéditos do Seiya de Sagitário Ômega, Saga de Gêmeos Renegado EX, Radhamantys de Wyvern EX, Sailor Vênus S.H.Figuarts e Atena Kamui.
Conto com a sua presença.
Como foto de comemoração deixo uma montagem da primeiro review completa que fiz aqui no final de 2012, a batalha final entre Poseidon e Seiya.
Obrigado pelas 45 Mil Visitas.

Obrigado por ler este blog^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário