sexta-feira, 11 de julho de 2014

44 Mil Visitas!

Meus amigos essa é mais uma postagem que se atrasou na semana então desculpem novamente.
Segunda feira atingimos a meta de 44 mil visitas e isso me surpreendeu porque quando sai pro fim de semana estávamos bem longe dessa marca.
Fico feliz quando isso acontece porque sinto que o meu trabalho está sendo reconhecido, sei que as postagens estão mais longas do que no começo do blog mas também as fotos estão ficando mais elaboradas e estou cada vez mais exigente comigo mesmo, antes se fazia um ensaio num dia e nenhuma foto ficava boa eu postava mesmo assim, hoje eu tiro tudo de novo então por isso que estou acostumando a separar um ensaio em várias postagens pra dar tempo de eu preparar o próximo.
Obrigado você que entra todo dia no blog, você que entra as vezes, você que me manda e-mail com criticas e sugestões e você que comenta aqui, tudo isso é feito pra nós.
No caminho das 45 mil visitas teremos mais ensaios inéditos, estão na fila Ikki Kamui de Aniversário, Atena Kamui, Saga Sápuris EX, Radhamantys EX e Sailor Vênus.
Obrigado pelas 44 Mil Visitas.
Como foto comemorativa deixo uma foto que fará parte do ensaio da Atena Kamui que comecei a fazer no feriado.

Obrigado por visitar esse blog^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário