quarta-feira, 30 de julho de 2014

Destaque da Semana Revolution!

Mais uma semana começando e mais uma votação se encerrou e por incrível que pareça não fiquei surpreso com a foto que ganhou....sabe porque? Porque ela simplesmente merecia ir pro destaque sem nem precisar ser votada, fato é que este rapaz que tem levado todas as semanas está cada vez melhor.
Veja bem, não estou puxando o saco mas como acompanho as fotos dele desde quando ele começou a participar do fórum vejo como ele evoluiu e suas ideias estão cada vez melhores.
A foto vencedora é pura nostalgia e uma das cenas que eu mais curto no início do anime, não tem quem nunca tenha visto o céu estrelado e não pensou nessa cena.
Unindo-se a isso temos uma iluminação super acertada que até parece que é uma foto com gente de verdade, os cloths na cena estão na penumbra como se de fato estivessem num campo gramado só tendo a luz das estrelas como iluminação.
Sem delongas, o vencedor da semana é o super campeão GabeVS, acho que na foto do mês só vai dar ele nas fotos das semanas hehehe, parabéns amigo destaque mais que merecido, você não cansa de me surpreender.
Quer dar os parabéns pro campeão também? O que acha de entrar no fórum agora mesmo e deixar seu recado? Basta clicar aqui> http://www.clothmythrevolution.com/t6230-comentarios-destaque-da-semana-28-07#151831 , caso você ainda não faça parte do nosso fórum o que acha de entrar agora mesmo e fazer seu cadastro? É fácil e rápido basta clicar aqui> www.clothmythrevolution.com

Obrigado por ler este blog^^


---Destaque da Semana Revolution-4ª Semana de Julho---
Ganhador: Gabevs
Cloth Myth usado: Marin de Águia e Seiya de Pégaso Plain

"Não copie e nem use a foto como se sua fosse, vamos respeitar o colecionador"




Nenhum comentário:

Postar um comentário