segunda-feira, 21 de julho de 2014

Ikki de Fênix Kamui Ed. Aniversário: Introdução!

Hoje começamos um novo ensaio, dessa vez é o Ikki de Fênix Kamui Edição de Aniversário e também foi o último deste grupo que eu peguei.
O que eu posso dizer do Ikki....é o melhor entre os cinco, achei até mesmo mais bonito que o Seiya, só achei neste item um ponto fraco que é o encaixe das mãos, quando a armadura do braço desce um pouco ela faz peso sobre as mãos e eles soltam, tirando isso esse item não tem contras.
As peças se encaixam bem e não caem, eu tive medo das peças dos joelhos porque são pequenas mas elas não soltam mesmo quando dobramos as pernas. As asas não fazem o cloth myth perder a estabilidade e as penas são lindas, apesar de que por mim elas seriam um pouco mais curtas para não tocarem no chão.
Os rostos são bem bonitos, tanto o neutro quanto o de ação, não ocorreu o problema do Shun de o elmo tampar um pouco o rosto.
A coloração é demais, parece uma armadura de ouro e fica bem com qualquer tipo de iluminação.
E por fim, o peitoral, apesar de ser grande, não fica caindo como o do Shiryu mas mesmo assim achei fraco então nesse sentido o do Hyoga e do Seiya são melhores porque não se soltam mesmo quando tocamos neles.
Minha versão é H.K/PiziiToys


Obrigado por ler este blog^^

---Ficha Técnica Ikki de Fênix Kamui Edição de Aniversário---
Data de Lançamento: Fevereiro de 2014
Peças de Metal: 16? 
Peças de Plástico: 7? sem incluir peças de mãos e object
Nota: 10












Nenhum comentário:

Postar um comentário