quinta-feira, 3 de julho de 2014

Shun de Andrômeda Kamui Ed. Aniversário: Corpo I!

Bom dia.
Essa postagem eu dividi em duas, uma para o rosto normal e outra pros rostos de ação então amanhã teremos o restante.
O que falar desse item, ele é bem legal, a armadura se encaixa perfeitamente e as peças dos joelhos que eu tinha medo de ficarem soltando não soltaram, acho que ao longo do tempo a Bandai foi melhorando esses encaixes.
As asas, como já dito ontem, não tira a estabilidade do cloth mas como é uma Kamui quase não conseguimos movimentar a cintura porque a parte que protege o tórax é grande, acho que esse é o único ponto negativo nas kamuis.
Como já falei ontem também esse design de asas não me agrada muito mas no contexto geral combina bem com a armadura. 
Senti falta de um par de mãos abertas mas fazer o que, mais pra frente irei tentar encaixar a mão do v1 pra ver se fica legal.
A cor da armadura foi o que mais me animou, é bela e vibrante e combina bem com uma armadura que foi despertada através do sangue da nossa deusa.
Um pena o rosto ficar meio coberto por causa do elmo e do cabelo mas mesmo assim é lindo de se ver.

Obrigado por ler este blog^^









Nenhum comentário:

Postar um comentário