sexta-feira, 11 de julho de 2014

Destaque da Semana Revolution!

Antes de mais nada quero que me desculpem pela demora, foi erro meu em atrasar a postagem porque eu simplesmente esqueci. 
Essa semana tivemos jogo do Brasil, feriado em São Paulo ai ontem estava super corrido, me desculpem.
Mas toda essa demora até que foi boa porque sei que vocês ficaram ansiosos né, as fotos da semana do  fórum Cloth Myth Revolution são sempre lindas e dignas desse espaço no blog.
O vencedor da semana esta focando, eu acho, nos ensaios de object porque foi a segunda semana que eles nos presenteou com ensaios desses itens lindos.
O object em questão é o de Libra que pra mim é o mais bonitos de todos os objects de ouro, apesar do Dhoko não ser o meu cavaleiro preferido.
Vemos um videorama lindo atrás e que foi muito bem feito porque o brilho da tela não apagou o object e ornou lindamente pra formar a foto vencedora da semana.
Vemos posicionamento bom, ângulo e foco e a iluminação que já disse.
Sem delongas o vencedor da semana é GabeVS com seu object de Libra EX, parabéns amigo, realmente está sendo muito bom ver o seu salto.
Quer dar os parabéns para ele também? O que acha de entrar agora mesmo no fórum e deixar o seu comentário? Basta clicar aqui > http://www.clothmythrevolution.com/t6194-comentarios-destaque-da-semana-07-07#151073 
Caso você ainda não faça parte do fórum o que acha de se cadastrar? Basta clicar aqui e estará dentro do maior fórum de Cloth Myth da atualidade > www.clothmythrevolution.com

Obrigado por ler este blog^^

---Destaque da Semana Revolution-1ª Semana de Julho---
Vencedor: Gabevs
Cloth myth usado: Object de Libra EX e Pandora Box de Libra Bandai

"Não copie e nem use a foto como se sua fosse, vamos respeitar o colecionador"



Nenhum comentário:

Postar um comentário