sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Pedestais para Pandora Box!

Lembram que eu havia dito que tinha ganhado umas coisas?
Bom uma delas são 12 stands para as Pandora Boxes, meu amigo Fábio Bertolini estava remanejando algumas coisas da coleção dele e esses complementos não caberiam mais em sua vitrine então ele me deu.
Inicialmente eu pensei em fazer um cenário tipo do Salão do Mestre para colocá-las mas ai eu não sei se caberia onde irei expor a coleção então preferi fazer uma mixagem com o meu primeiro cenário, que inicialmente iria receber os cavaleiros de ouro 1.0, afinal ele já está bem velhinho.
Quando eu for colocar os cenários nas prateleiras caso eu veja que sobrará lugar para um cenário extra ai eu peço pro Cristian Godoi fazer um cenário do Salão para ficar ainda mais bonito.
Por hora é assim que provavelmente irá ficar.
Teremos uma para as Pandora Box de Prata também já que neste não coube tudo.

Obrigado por ler este blog^^
Bom fim de semana.



2 comentários:

  1. Showe mano e claro vamos fazer o grande salao pra embelezar mais e mais a coleção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, assim que eu colocar tudo nas prateleiras se sobrar espaço faremos esse extra.
      Obrigado pela visita e o comentário

      Excluir