quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Novidades: Base Dragão by JacksDO!

Ah nossa querida JacksDO aparece de novo voltando as raízes de lançar apenas complementos para cloth myth, ao que me parece essa empresa se dá melhor nesses lançamentos e tem uma leve "autorização" da Bandai porque de todas as paralelas ela é uma das únicas (junto da Folei) que nunca precisaram mudar de novo e tal.
O novo item é uma base de Dragão, cara que dragão bem feito, eu conseguiria ter esse item na minha coleção fácil fácil mas não comprarei porque não tenho espaço para itens assim e tenho outras coisas piratas pra pegar na fila mas se você curte itens assim cara compra porque é demais e sabemos que a qualidade da JacksDO é boa então isso que foi apresentado é o que será entregue.
O lançamento é em meados de Setembro e o preço médio é de $90, pelo preço deve ser meio pesado.
Sem dúvida supera muito aquelas bases da Folei de uns anos atrás.
Fonte: SSF

Obrigado por ler este blog^^












Nenhum comentário:

Postar um comentário