quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Scans do Mês!

Bomba Bomba Bomba saíram os scans do mês e temos finalmente depois de quase 5 anos desde a primeira aparição do protótipo o Afrodite de Peixes Renegado EX para Fevereiro de 2019
Também tivemos a revelação do que seriam aqueles mantos dos renegados, serão as versões do Afrodite, Máscara da Morte e Shion....isso mesmo Shion (será uma prévia do próximo renegado?) Não sabemos ainda mais detalhes ainda se teremos 3 rostos fume e os rostos revelados ou se será apenas um.
Ambos serão itens limitados (confirmando minha teoria de que Cloth Myth se tornou uma linha premium/limitada) e o Afrodite será 9.936 ienes, cerca de R$ 362,00 mas meu amigo com esse dólar louco como está não sei se indicaria pegar pré venda ou lote nacional e virá com 5 (aparentemente) incríveis rostos.
Já o pack renegados, que alguns estão chamando de set mystery ex, será 5.400 ienes, cerca de R$ 196,00, bem mais em "conta" né.
Espero conseguir pegar os dois em pré venda....
Fonte: CMR, Grupo whats CMZ e A Casa de Libra.
P.s quando saírem mais fotos das revistas eu atualizo aqui. Editado com os demais scans.



Obrigado por ler este blog^^









2 comentários:

  1. Afrodite renegado foi uma surpresa pra mim, não esperava nem tão cedo. Ansioso pelo Shion.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade né amigo eu imaginava que ele seria lançado em 2019 mas não tão cedo, espero que o Shion chegue logo no primeiro semestre pra finalizarmos esse grupo de uma vez por todas, como apenas 6 itens podem demorar tantos anos assim para serem lançados hehehe.
      Obrigado pela visita e o comentário

      Excluir