sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Ryu!

Confesso que este item me surpreendeu ainda mais que a Chun-Li.
Eu jogo uma vez ou outra com o Ryu porque o acho um personagem muito pesado, prefiro jogar com as minas ou com o Vega mas mesmo assim resolvi comprar a figura dele por estar barata (como já expliquei na postagem de introdução) e ao tirá-lo da caixa e começar a fazer os ensaios vi que o item era demais.
Cara ele é super maleável e até mesmo a cara que num primeiro momento parecia feia quando começamos a fotografar se torna bonita, eu queria que a Bandai realmente desse continuidade nesta linha mas ao que parece a Sakura corre o risco de ser a última.
Me desculpem pela quantidade de fotos, tentei enxugar ao máximo o ensaio.

Obrigado por ler este blog^^
Bom fim de semana.











Nenhum comentário:

Postar um comentário