terça-feira, 7 de agosto de 2018

Introdução 1 - Aioria Plain DuoModel!

Sinceramente eu não iria fazer essa introdução porque esse item realmente me desapontou muito que ia até dar um fim nele mas ai pensei melhor e resolvi fazer e guardá-lo na minha coleção.
A caixa é super básica como de todo item pirata(pô Bandai porque você não faz plains), o blister é legal e todo o complemento vem num saquinho.
Infelizmente aqui é como os últimos plains da JacksDO, temos apenas um par de mãos....a fechada, ou seja, qualquer pose mais elaborada não dá pra fazer porque não temos mãos abertas, etc.
Pandora Box eu não curti porque apesar de ter o tamanho das da Bandai o desenho do leão é do design da Perfect Edition (se quiser comprar a Pandora Box me escreva).
Para você que nunca ouviu falar nesta marca ela nada mais é que uma "evolução" da Toyzone que depois de tornou Athena Exclamation e por fim se tornou Duo Model, então ai já vemos porque esse item levou minha nota 5 levando em consideração que os itens desta empresa sempre deixaram muito a desejar.

Obrigado por ler este blog^^

---Ficha Técnica Aioria de Leão Plain DuoModel---
Data de Lançamento: +- Dezembro de 2015
Material: PVC/Plástico
Versão: CH
Data que entrou na minha coleção: Abril 2018.
Indico: Não
Nota: 5
Onde Comprei: Ganhei de um amigo colecionador.




Nenhum comentário:

Postar um comentário