quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Introdução 2 - Aioria Plain DuoModel!

Nesta segunda parte da postagem de introdução vamos para os elog...criticas.... cara que item zika é esse pô.
Primeiro.....a calça, parece estar folgada, por mais que eu colocasse ela no lugar certo ela escorregava e ainda quando coloca o " cinto" dele parece que ele ajuda a calça a dar uma descida, pelo menos pele parece que esta com uma malona mas atrás parece estar cagado kuakauakauaka
Segundo... a peça das pernas que simula a sandália grega é uma p... para colocar, ela é super apertada, ok que é melhor do que se fosse folgada, mas ai tive até que por sem luva porque não subia ou se subia até o lugar certo a calça subia toda e os pés ficavam todo a mostra.
Terceiro....o cabelo....ah o cabelo, ou eu não tenho sorte com os itens piratas ou sou burro pra encaixar, porque olha, eu forcei, forcei de verdade mas ele simplesmente não encaixa ai fica um buraco ridículo entre a parte da frente e a de trás e ainda deixa o rosto escondido porque a franja fica fora do lugar certo.
Quarto...um dos pés veio super mole, que dificuldade de deixar o boneco em pé em uma pose reta, cara o pino está bem frouxo.
Ou seja, esse item pode ser bonito finalizado e é um plain né, eu amo plains mas é cheio de pequenos detalhes que me fez brochar em pegar os outros itens lançados por esta empresa (Camus, Máscara da Morte, Mú) Saga não ia pegar mesmo porque já tenho da JacksDO.
Sei lá viu...

Obrigado por ler este blog^^












Nenhum comentário:

Postar um comentário