terça-feira, 14 de agosto de 2018

Introdução 1 - Red: Pokémon - Figma!

Hoje temos um dos itens mais belos das minhas coleções paralelas e vocês também irão entender o porque de na introdução do Ash eu ter dito que a figma era bem melhor que a Bandai.
Esse item foi bem engraçado eu comprei na pré venda mas ele atrasou um pouco, ele foi lançado antes do ano novo do ano passado e eu já imaginava que iria demorar um pouco porque não é só no Brasil que as coisas costumam parar nesta época do ano mas várias lojas receberam antes de mim e eu ficava morrendo de raiva e pensando "cara eu devia ter comprado na mcfly" heheheh o preço que eu paguei lá fora e o preço que a mcfly estava vendendo (não sei se ainda está ou aumentou/acabou) ficaram quase a mesma coisa e a sorte mesmo ficou por eu não ter sido taxado.
A caixa, é linda, cada parte dela é bem diferente da demais e a cor vermelha dá um destaque legal em comparação com as outras figuras figma.
O blister é de um plástico bom, os pokémon ficaram bem distribuídos e o Red também., stand, mãos, manual bem acoplados na espaço certo.
Cabe ainda ressaltar que o Red tem duas versões a minha que é a normal e tem uma que era pra quem tivesse feito a pré venda direta pelo pokémon center que tem o Pikachu, como a diferença entre elas era um pouco alta eu optei pela versão normal porque já tinha o Pikachu junto com o Ash.
Muito feliz com este item.

Obrigado por ler este blog^^


---Ficha Técnica Red Figma---
Data de Lançamento: Dezembro de 2017
Material: PVC
Versão: JP
Data que entrou na minha coleção: Abril de 2018
Nota: 10
Indico: Sim
Onde Comprei: Nippon Yasan

---










Nenhum comentário:

Postar um comentário