quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Novidades: Pandora Box Marinas by Iterative!

E o que me parece essas empresas estão reinvestindo nas Pandora Box né, bom para pessoas como eu que adoram esses itens complementativos é muito legal.
Essa empresa é nova, confesso que é a primeira vez que ouço sobre ela, e parece que ela copiou a Perfect Version porque vem com uma maleta de madeira e as pandoras são totalmente de metal.
Eu já tive Perfect Version de Ouro e são lindas, menores que as da Bandai os desenhos dos signos são bem feitos mas eram muito pesadas e fiquei com medo de afundar o cenário que é de isopor ai vendi mas me arrependo hoje em dia.
Essa empresa parece que segue a mesma qualidade também porque já vi fotos num fórum das Espanha de colecionadores.
Infelizmente o dólar aqui está tão alto que seria totalmente arriscado pegar esse item, pelo menos agora, uma vez que o valor base delas está sendo em torno de $ 135, e caso você compre pela CMT o frete deste item sai por $ 25 então daria $ 160, além de ser taxa na certa com a base do dólar que está fechando nos cartões daria algo em torno de R$ 670,00, acho loucura comprar um item com esse preço sendo que temos a versão da JacksDO que é de plástico e sai por $ 70 e o frete a $ 5, mas é tudo uma questão de bolso né, o meu não pode se o seu pode pega esse item porque é metal puro e parece que está bem feito.
O item foi lançado este mês.
Fonte: SSF

Obrigado por ler este blog^^

















Nenhum comentário:

Postar um comentário