sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Cavaleiros de Bronze Kamui no Cenário!

Hoje temos duas fotos básicas e quase idênticas apenas para vocês terem a noção de como os cavaleiros de bronze ficaram no cenário.
Como eu disse na semana passada eu ainda não decidi se os deixarei assim com as armaduras, se deixarei objects com plain e as futuras pbs que irei comprar e ainda mais se ficarão apenas os 5 ou se coloco a Atena Kamui ai e a deixo com o vestido no set dos deuses....me ajuda com a sua opinião.
Também não ficarão nessas poses óbvio, veja como as asas do cisne saíram do cenário e a intenção é que isso não aconteça para não atrapalhar o cenário do lado quando eu finalmente expuser a minha coleção.
Mais uma vez indico o trabalho do Cristian Godoi o cara é fera e a cada dia me surpreende mais.

Obrigado por ler este blog^^
Desculpa escrever pouco estou cansado hoje hehehehhe
Bom fim de semana.



2 comentários:

  1. Top ficou lindo de mais. Obrigado pela indicação Kinho. Quero ver logo os próximos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero ver quando estiver no lugar certo e com o fundo certo. Não precisa agradecer, cara honesto, talentoso e que se tornou amigo a gente indica mesmo ^^
      Também quero ver os próximos hehehe
      Obrigado pela visita e o comentário

      Excluir