quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Introdução 2: Abel - Cloth Myth!

Na última parte da introdução do Abel teremos as fotos do corpo.
Bom vamos por partes, o item é bonito e apesar de eu já ter lido em vários lugares dos detalhes dele eu tinha que conferir ao vivo para ver qual seria minha opinião final.
O item é lindo e ganhou sem dúvida um lugar especial na minha coleção afinal é meu deus favorito mas isso não o salva de alguns apontamentos até mesmo porque a ideia principal do blog é te ajudar a formar sua opinião se deve ou não pegar determinado item.
O plain....ah o plain, a Bandai ao que me parece nunca irá aprender a fazer essa parte tão legal do item. Ele é bem apertado, fazer poses de ação seria bem complicado porque as pernas dele não abrem muito então sempre fica aquele aspecto de pose neutra.
A capa é horrível, quanto a Bandai anunciou o item eu cheguei a me animar com aquelas dobras porque daria pra fazer fotos legais e tal mas é um tecido estranho, ele não é maleável e a costura na parte de trás em cima deixa a capa bem limitada.
A capa também tem outro detalhe, o velcro não é na parte de cima do tecido é na parte de dentro, você deve abrir um pouco a capa para que o velcro grude na roupa então ela fica meia pra cima e ai colocamos o peitoral dele e ele sobe ainda mais e é deste detalhe que surge a sensação de rosto gordo que ele tem em alguns ângulos.
Se você reparar bem nas minhas foto ele sem a capa fica bem mais bonito então o problema em si não é o rosto (confesso que não é tão perfeito como o protótipo mas não é um rosto feio) e sim a roupa e o peitoral dele.
O pescoço do boneco é maior que muitos outros itens atuais 1.0 mas mesmo assim o peitoral chega a cobrir todo o pescoço e isso contribui também para esse aspecto gordo então a Bandai deveria ter feito esse item com a parte que protege o pescoço ou ainda....não acredito que direi isso....ter feito um corpo EX, sim porque o EX seria maior e ai não aconteceria isso....eu acho....
Outro detalhe que eu já tinha lido e ao vivo fiquei ainda pasmo é que a peça da cintura é simplesmente híbrida, a parte da frente é de metal e a de trás de plástico....como assim cara, o que deu na cabeça da pessoa que projetou este item fazer metade da peça com um material e a outra com outro material? No mínimo é o cúmulo da falta de atenção.
Ou seja, é um item limitado e comemorativo da estreia do filme no Japão eu acho que ele deveria ter sido mais bem feito nestes detalhes pois é um item que tinha tudo para levar nota 11 mas esses pequenos detalhes baixam um pouco a nota.
Os efeitos são estranhos mas sabemos que a Bandai não é muito boa em fazer effect pra cloth myth.
Os rostos confesso que não coloquei no item mas dá pra perceber que o de "ação" não tem nada de ação e parece o de susto, não sei se quando colocar no corpo essa sensação mude.
E, por fim, cabe dizer aqui que eu comprei um plain para esse item....sim, infelizmente eu não fiquei muito feliz ao vivo com a capa dele e ai comprei o plain, logo teremos dois ensaios dele, amanhã um super básico apenas para mostrar a presença dele e depois que o plain chegar um mais detalhado como eu havia imaginado desde quando vi o protótipo pela primeira vez.
Kinhu....depois de tudo isso você ainda compraria de novo? Sim, sem sombra de dúvida, veja bem ele neutro é lindo e como ficará exposto sentado com sua harpa ele cumpre o papel para que foi lançado. Kinhu eu devo comprar internacionalmente ou esperar lote nacional? Não corra risco, se você puder comprar agora compre porque depois dos últimos itens não sabemos por quanto ele virá e se será apenas uma loja que o venderá como foi com o Dhoko SOG e aqui entre nós, esse item não vale mais que R$ 600,00 chutando alto viu mesmo sendo um item limitado e comemorativo.

P.S A loja Nippon Yassan está em semana de promoção e o Abel está um pouco mais barato de quanto eu peguei em pré então se você tem $ ai sobrando e quer este item a hora é agora.

Obrigado por ler este blog^^























Nenhum comentário:

Postar um comentário