terça-feira, 28 de agosto de 2018

Introdução 1 - Superman Renascimento: Kotobukiya!

Hoje começamos a introdução de um item que aparentemente é o último da minha coleção....explico.
A Kotobukiya não apresentou mais nenhum protótipo da linha Artfx+ da DC, enquanto a Marvel está cheia de itens anunciados a coleção da DC parou, o último item lançado foi o Batman Renascimento (inclusive chegou este mês pelo lote nacional) então como temos experiência de anos no ramo de colecionismo essa janela de meses sem anuncio pode só indicar uma coisa......a linha chegou ao fim.
Espero que isso não seja verdade e eles apenas deixem para anunciar itens o ano que vem já que na nova fase da DC estamos cheios de personagens legais como o Ray ou até mesmo a Nevasca que agora faz parte da Liga da Justiça da América mas no fundo sei que não devo ter esperança.
Ainda teria o Jonathan Kent e o Krypto para pegar mas eu o vi numa loja a quase R$ 500,00 e achei o preço um absurdo então nem me interessei em pegar, pagar esse preço num item pequeno nem que eu estivesse com o bolso cheio....algo que definitivamente não estou.
Enfim, o item aqui segue a caixa do novo estilo da linha, lembro que já não temos mais aquelas caixas transparentes que davam o diferencial entre as outras coleções.
O material é um papelão até que bem feito e a caixa aqui é grande, se assemelha um pouco com a caixa do Arqueiro Verde.
O blister é bem feito e o item veio bem protegido com os plásticos nas pernas, abdômen e braços, achei legal aqui o stand, é de metal (graças a Deus não tem aquele pino chato como a Harley e a Hera) e é fina, diferente dos itens da Novos 52 mas por incrível que parece é mais pesado que os antigos ai pesquisando sobre eu descobri que as bases dos itens antigos é meia de plástico meia de metal por isso que são leves e já essa do Superman Renascimento é totalmente de metal pintado daí ser mais pesado.
É apenas um mero detalhe mas eu achei bem interessante não é mesmo, o stand também é legal porque vem o logo do Superman.
Ainda falando em stand o que achei legal aqui neste item é que o stand, por ser maior que os antigos, vem num blister sozinho. Quem coleciona essa linha sabe como os stands no fim do blisters são ruins na hora de fechar as partes porque quase sempre na hora de recolocar o blister na caixa o stand soltava e aqui no Superman tal fato não ocorre.
Uma pena realmente que eles não tenham anunciado mais itens do renascimento.

Obrigado por ler este blog^^

---Ficha Técnica Superman Renascimento DC Comics- Artfx+ Kotobukiya---
Data de Lançamento: Outubro de 2017 
Material: PVC, base metal
Data que entrou na minha coleção: Maio de 2018 
Versão: Piziitoys
Nota: 10
Indico: Sim
Onde Comprei: Particular com Fábio Bertolini - Relifabio Imports nas redes sociais.












Nenhum comentário:

Postar um comentário