quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Imagens Oficiais: Saga/Kanon de Gêmeos EX OCE!

Bandai já liberou as imagens oficiais deste belo item e o que dizer, os rostos me surpreenderam, temos um rosto de ação do Saga possuído e um rosto sínico do Kanon, lógico que o preço cobrado será bem alto já que é um item Tamashii Nation, mesmo depois ele sendo relançado, mas creio que vale a pena e estou torcendo para eu ter condições de pegar agora na pré venda do fim do mês e ano que vem quando relançarem porque me deu vontade de ter os dois mesmo não curtindo o Kanon hehehehe
Lembrando que o Saga é o que tem o cabelo "voando" pra esquerda e o tom amarelo é mais escuro e o Kanon tem o cabelo pro lado direito e o tom do amarelo mais claro.
Lembrando que o valor base é de 9.700 ienes, dá cerca de R$ 330,00 então fique atento pra quanto esse povo por ai irá cobrar, eu estou chutando algo em torno de R$ 550,00-650,00, acima disso não sei se vale a pena e seria melhor esperar o relançamento....ai você pode me perguntar "Kinhu e se eles não relançarem pela Tamashii Web?" Bom, a Bandai sempre relançou itens de feira depois no site (com exceção do Shiryu ex pog) então creio que seria bem difícil ela não relançar esse item depois mas é Bandai né gente nunca podemos ter certeza de nada quando envolve esta empresa.
Fonte: Fórum Cloth Myth Revolution

Obrigado por ler este blog^^













Nenhum comentário:

Postar um comentário