quinta-feira, 2 de agosto de 2018

181 Mil Visitas!

E ai meu povo.....e o blog passou das 181 mil visitas.
Caraca eu nem acreditei, vocês são demais, eu curto muito cada vez que entro aqui e vejo que temos mais uma visita porque é a sua visita.
Obrigado a todos que comentam as postagens, que me mandam e-mails com dúvidas, sugestões, criticas, tudo me ajuda a tentar melhorar aqui para vocês continuarem voltando, pros meus parceiros continuarem a me mandar alguns itens (porque a situação está f.... hehehe) vocês todos são demais.
Vamos continuar com os itens e ensaios inéditos e com os últimos lotes que chegaram chegamos até dezembro com postagens inéditas e até outubro com introduções mas provavelmente teremos mais coisas já que estou esperando umas pré vendas que fiz chegarem.
Muito obrigado você que entra aqui todo dia e também as vezes espero que você curta e volte mais.
Sinta-se a vontade de criticar, elogiar, comentar, pedir ensaios e tudo mais....
Obrigado pelas 181 Mil Visitas.

Obrigado por ler este blog^^



Nenhum comentário:

Postar um comentário