terça-feira, 21 de agosto de 2018

Introdução 1 - Umi Ryuzaki: Figma!

E chegamos em mais uma introdução....e mais uma que não é cloth myth, se vocês perceberam cloth está cada vez mais raro aqui e isso só mostra o rumo que a minha coleção está tomando e que muito em breve eu não irei mais colecionar cloth myth logo mais falarei sobre isso).
Quem aqui é da minha época se lembra bem como era legal ligar no sbt e ver Guerreiras Mágicas, antigamente não percebíamos como os canais brasileiros ( com exceção da Manchete) não tratavam bem os animes mas mesmo assim era bem legal só que só vi o anime todo anos depois e o mangá há alguns anos quando a JBC os relançou porque até então os primeiros volumes da época meio tanko eram caros demais.
Eu confesso que prefiro o mangá porque como quase todas as franquias o mangá é muito mais completo que o anime.
A Umi eu confesso que detestava no anime, só achava legal o fato dela ter o cabelão e mexer com aguá (eu adoro água kkkk) já no mangá eu passei a adorá-la, parece até ser uma personagem diferente então quando eu comecei a colecionar Figma e vi que a empresa anunciou ela foi pré venda na certa, que coisinha linda.
A caixa é pequena e bem feita, o tom do azul está igualzinho às capas do mangá em que ela aparece e temos aqui o extra da Mokona, ahhhh a Mokona, a Figma poderia lançar a Yuuko do XXX Holic com a Mokana negra hehehehe.
Esse item demorou bastante pra chegar porque pegamos num frete mais barato mas pelo menos não fui taxado então acabou que valeu apena mesmo demorando já que eu há muito deixei de ser ansioso para receber um item logo.

Obrigado por ler este blog^^


---Ficha Técnica Umi Ryuzaki ---
Anime/Mangá: Guerreiras Mágicas de Rayearth
Data de Lançamento: Novembro de 2017
Material: PVC
Data que Entrou na minha coleção: Abril/2018
Nota: 10
Indico: Sim
Onde Comprei: Particular com Fábio Bertolini, Relifabio Imports nas redes sociais
----







Nenhum comentário:

Postar um comentário