quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Imagens Oficiais: Set Manto Renegados EX!

Bandai desta vez demorou um pouco e esperou as revistas saírem e todo mundo comentar sobre para soltar as fotos oficiais.
Mas acho que faltou soltar mais fotos porque não tem fotos deles com os rostos descobertos individualmente.
Outro fato importa é que as pré vendas abrem amanhã e te indico a fazer pré venda, não sei se com esse set teremos o mesmo problema que tivemos com o Camus Renegado aqui no Brasil mas não corra risco de passar pela mesma situação que nós passamos com o mestre do gelo por causa da ganância alheia.
O set e lindão e apesar de eu já ter lido muita critica sobre ele no fórum espanhol eu acho sim um lançamento digno e será bem legal ter um cenário com os 3 broken e esses 3 no manto e também é uma boa opção para quem não quiser comprar o MdM, Afrodite e o futuro Shion.
O preço base é de 5.400 ienes, cerca de R$ 196,00, infelizmente com o dólar super alto creio que não acharemos esse item por menos de R$ 400,00 mas vamos ficar atentos e cuidado com os scalpers.
Faça como eu e tente garantir em pré venda, seja sozinho ou por intermediário mas NÃO ESPERE LOTE NACIONAL se você tiver a chance.
Fonte das Fotos: SSF

Obrigado por ler este blog^^






Nenhum comentário:

Postar um comentário