sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Um novo cenário/diorama!

Bom dia meus amigos.
Se vocês acompanham o fórum e viram o ensaio prévio do Abel devem ter percebido que as fotos foram feitas num cenário novo.....e você está certo yes we have a new diorama hehehehe
Sempre procurando novos contatos eu conheci um cara chamado Cristian e fiquei surpreso com a qualidade dos cenários que eles faz e resolvi pegar um para ver se era tudo isso mesmo, o frete ficou super em conta mesmo ele sendo de Porto Alegre e o que mais me surpreendeu ao chegar é que além da caixa de papelão de praxe ele vem com uma caixa de mdf gravada com o logo do cara, meu eu achei isso super diferente e é uma coisa que eu realmente não esperava, fiquei de queixo caído porque até então todos os cenários que peguei com os outros caras vinham apenas com o plástico bolha e um veio até com partes quebradas como já comentei.
Fato é que agora o Cristian se tornou me fazedor de cenários principal e já tenho outros 3 encomendados com ele e ano que vem irei finalizar os sets que preciso.
O cara é tão cuidadoso que ele mandou uma cola de isopor caso eu quisesse colar alguma parte do cenário e ainda um pouco de tinta do tom do cenário caso um dia ele descasque, mais pontos pro Cristan.
O cenário tem uma qualidade ímpar, a base é grossa e de boa qualidade, percebemos só de olhar que ele é super profissional.
Se você quer algum cenário dele na rede social você pode encontra-lo como Cristian Godoi ou Dioramas Godoi ou então me manda um recado que te passo o whats dele. Vale super a pena viu, além dos cenários ele está também investindo em fazer relógio do santuário e outros complementos.
Ah, já estava esquecendo, o cenário escolhido é do elísios e irá receber os cavaleiros de bronze kamui (farei outro para os deuses) eu só ainda não decidi se deixarei os cavaleiros montados ou os objects e eles com plains e as pandora boxes que pretendo comprar.....me da sua opinião^^

P.S tem uma foto com a placa de madeira que eu uso para vocês terem uma noção do tamanho do cenário que é em torno de 40x40x30 e o fundo provavelmente será o mesmo só que óbvio na escala correta do cenário.

Obrigado por ler este blog^^
Bom fim de semana.











Nenhum comentário:

Postar um comentário