terça-feira, 7 de agosto de 2018

Introdução 1: Abel - Cloth Myth!

Como eu havia prometido na mudança do blog ao dizer que voltei a fazer pré venda (lote nacional de cloth myth não rola mais né povo) quando os itens chegassem eu iria passá-los na frente dos outros e o primeiro deles é o Abel.
Aqui temos um caso engraçado/tenso porque já era pra eu estar com esse item apenas 17 dias após o lançamento no Japão mas ai a caixa coletiva (tinha cerca de 12 Abeis na Caixa e 3 packs completos) parou na Receita e foi taxado em R$ 3 mil e pouco, isso mesmo, uma caixa pequena foi taxada em tudo isso ai o Fábio recorreu e depois de esperarmos umas 2/3 semanas o valor foi refeito e baixou pra R$ 200 e poucos isso mesmo, olha que absurdo.
Então entre taxa e valor de pré venda eu paguei neste item R$ 523,00, vamos ficar de olhos daqui uns meses por quanto ele vai vir pelo lote nacional para começarmos a comparar de vale a pena realmente ou nós que somos injustos com a piziitoys.
A caixa é linda e pequena e eu confesso que me arrependi de não ter comprado o Pack Completo, que burro que eu fui mas na época eu achei a diferente cara só que agora procurando a Saori sozinho estou me ferrando e esse item lá no Japão já está ficando meio salgado, na Nin Nin o pack está por $ 164, em real daria +- R$ 616 e mais uma possível taxa mas eu aprendi a lição e no caso do Poseidon que está chegando eu peguei o set completo.
Eu achei interessante aqui que o plain veio num blister próprio, se você tem ou já viu ao vivo outros itens plains da linha você sabe que todos vêem em saquinhos e alguns até chegam amassados dependendo do jeito que a pessoa na Bandai embala, pode ser um pequeno detalhe mas eu achei bem interessante.
No mais não temos nada de tão diferente assim no sentido caixa/blister.

Obrigado por ler este blog^^

---Ficha Técnica Abel Cloth Myth---
Data de Lançamento: Junho de 2018
Peças de Plástico: 2
Peças de Metal: 3
Versão: J.P/Limitado Tamashii Web
Data que entrou na minha coleção: Julho de 2018
Nota: 9
Indico: Sim
Onde Comprei: Particular com Fábio Bertolini, Relifabio Imports no face












Nenhum comentário:

Postar um comentário