quinta-feira, 23 de agosto de 2018

183 Mil Visitas!

Caraca que coisa boa, fazia tempo que nós não tínhamos dois agradecimentos no mesmo mês e isso tudo é graças a você. Em pleno agosto passamos de 2 mil visitas.
A meta de 183 mil foi atingida graças aos amigos canadenses que só ontem foram responsáveis por 198 visitas, muito obrigado por terem entrado tanto no blog ontem, espero que vocês tenham achado coisas legais aqui.
E obrigado você meu amigo brasileiro que entra todo dia, as vezes, semanalmente, enfim, obrigado você que é aqui de casa e sempre me manda dicas de ensaios, críticas e elogios afinal o blog é nosso.
Muito obrigado pelos amigos que esse mês me mandaram presentes minha coleção ficou mais bonita graças ao complemento que vocês me deram (logo farei postagem sobre os itens que ganhei).
No caminho das 184 teremos mais postagens inéditas e o caminho do final das introduções de itens novos.
Obrigado pelas 183 mil visitas.

Obrigado por ler este blog^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário