segunda-feira, 3 de setembro de 2018

15º Aniversário: E assim foi 2010!

2010 foi sem dúvida o ápide da linha Cloth Myth. Tivemos o total de 37 itens no mercado entre lançamentos e relançamentos, falando em relançamento 2010 foi um ótimo ano uma vez que os Cavaleiros de Ouro 1.0 estavam no auge de seu relançamento e itens que até então estavam caros voltaram a seu valor 'normal".
Foi um ano bom porque também tivemos fechamentos de alguns grupos como de Asgard com o lançamento da Hilda e as Pandora Box.
Tivemos uma enxurrada de itens OCE e limitados e também o início dos aclamados cavaleiros de bronze v1, outra coisa que foi muito legal foi que neste ano começamos a ter os cavaleiros de prata (ok que já tínhamos o Orfeu mas ele parece na Saga de Hades e não Santuário) mas também veio uma leve decepção se compararmos (na época não se esqueça) a qualidade do rosto do Algol e do Misty, esse último ficou bem ruizinho.
2010 também foi legal na minha coleção porque os itens que pegava eram bem baratos (se compararmos hoje em dia) e peguei muita coisa com meu vendedor da época então foi o ano em que a minha coleção começou a dar um boom.
Dos 37 itens lançados/relançados em 2010 eu peguei 12 itens, se contar nesta lista os que peguei nos anos seguintes após o lançamento então seria um total de 15 itens.
E a sua coleção como era em 2010? Você já colecionava nesta época? Partilhe sua experiência conosco.

Obrigado por ler este blog^^
P.S Esta semana temos feriado então o blog só terá postagem de segunda a quinta.



Nenhum comentário:

Postar um comentário