quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Introdução 2 - Syaoran Li: Figma!

Quando este item foi anunciado e eu vi o design da roupa escolhida eu fiquei bem preocupado no quesito estabilidade. Nós que somos colecionadores mais velhos sabemos que as vezes essas roupas exageradas podem tirar totalmente a estabilidade da peça.
Mas mesmo assim eu comprei, é o namorado da Sakura po e eu curto o personagem então quando chegou ainda estava com essa apreensão mas ai abri o blister e coloquei o boneco para tirar a foto e......ele não caiu nenhuma vez....isso mesmo, mesmo com essas mangás exageradas o boneco é super estável.
Pontos pra Figma porque tenho certeza que se isso fosse item da Bandai a coisa não teria sido assim.
O Syaoran é lindo e consigo ver 100% do anime/mangá na figura, cada detalhe da roupa está bem feito, o chapéu fica com um aspecto bem encaixado na cabeça.
Muito satisfeito com esta figura e a cada novo item Figma que pego me torno mais fã da empresa e a cada vez penso mais em abandonar a Bandai e ficar apenas com esta marca.

Obrigado por ler este blog^^










Nenhum comentário:

Postar um comentário