quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Scans do Mês!

Nesta altura você já deve saber o que apareceu nas scans do mês mas eu não quis postar na semana porque além de hoje ser o dia certo para essas coisas eu estava esperando a Bandai soltar a data.....mas até agora não aconteceu.
Apostas são de que ele será lançado em Março/2019 mas por enquanto são especulações.
Hyoga com armadura de Aquário....é uma coisa boa? Bom, temos dois ângulos, aliás três.
Um....pra mim esse lançamento é indiferente, apesar de eu curtir o Hyoga e adorar ele quando usou esta armadura no filme de Poseidon é um lançamento que poderia muito bem nem existir e sim algo inédito.
Dois....é um lançamento bem legal porque tenho vários amigos que fizeram ele na versão pirata e estão muito animados na possibilidade de ter o original então fico feliz por eles que a Bandai irá lançar esta versão já que anteriormente seria na versão crown mas não vingou.
Três....no quesito coleção geral é sim um lançamento de peso uma vez que está englobado dentro do universo Saint Seiya.,
Portanto.....é sim um lançamento importante na visão geral e eu perdi de 2x1 hehehehe
Fique esperto que logo logo devemos ter mais informações inclusive a pré venda.
Fonte: SSF

Obrigado por ler este blog^^



Nenhum comentário:

Postar um comentário