quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Introdução 2 - Dante de Cérbero:Bandai!

Mas que beleza heim, posso afirmar que entre os prateados já lançados o Dante é o melhor. O Tremy já era demais mas a qualidade do Dante ao vivo me supreendeu.
Porque ao vivo? Bom, algumas fotos que eu vi por ai eu não tinha curtido muito o rosto, a 'pele" parecia estilo ddp, ou seja, meia plastificada mas ao vivo os rostos são bonitos mesmo.
Aqui também temos a possibilidade montá-lo no estilo anime ou mangá, se não me engano só o Tremy não tem isso porque a armadura de Sagita é a mesma nas duas versões (me corrijam se eu estiver errado por favor).
A montagem é simples, todas as peças se encaixam bem, nenhuma ficou folgada ou se soltando. Até mesmo as partes do mangá que eu acho estranha (aqueles cachorros nas costas dele) são legais quando montadas.
A cor que muita gente reclamou achando que era a versão renegado está linda, está igualzinha no anime uma vez que todos sabemos que o tom da armadura dele é de fato mais escura e que a sapuris é escura com tons arroxeados.
Os rostos são um show a parte e até mesmo o rosto dele que parece estar sem dentes é legal, o deixa bem com cara de orgulhoso como ele é.
As correntes com as maças são bem feitas e de metal, fiquei com medo delas serem de plástico e o fato de termos uma corrente unida e duas separadas nos dá belas oportunidades de poses, ponto pra Bandai.
Se fosse apontar algo seria que a parte do peito é aberta pela frente, eu particularmente não curto assim curto quando ela é aberta nas costas, mas é apenas um detalhe é só tomar cuidado pra peça de baixo não ficar torta como vocês irão conferir em algumas fotos porque como elas fecham o peito em duas partes a de baixo tente a ficar um pouco torta.
É assim que eu item limitado deve ser, 100% perfeito sem nenhum defeitinho. Quem dera a Bandai fizesse esse acerto sempre.

Obrigado por ler este blog^^





























Nenhum comentário:

Postar um comentário