quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Prévia: Um Novo Cenário!

Há um tempo atrás um amigo do interior de sampa estava se desfazendo de alguns itens que não cabiam mais na sua coleção então eu resolvi ficar com um deles, um templo muito bem feito.
Aí surgiu a dúvida sobre o chão até mesmo porque eu iria querer um cenário completo então o Cristian Godoi apareceu e deu uma luz na minha coleção então ele topou a difícil prova de fazer um chão para o templo....porque difícil? Porque imagina você pegar um cenário que não foi você que fez e fazer um chão para ele apenas por fotos e medidas e ainda a dificuldade do tom da coloração uma vez que por foto o tom pode variar muito por causa de iluminação e tudo mais.
Mas o Cristian é fera e topou o desafio e temos hoje a prévia.
O cara conseguiu achar o tom certinho pro cenário e o melhor de tudo é que ele vai mandando fotos no decorrer do feitio do diorama....ele não te deixa no escuro ele te manda fotos e pergunta se está bom, se tem alguma coisa pra mudar, etc, etc. Se você tem experiência com dioramas sabe como é difícil encontrar um cara que seja assim tão atencioso.
Outra coisa que também curti muito é que agora o cenário dele tem inscrição, mas Kinhu isso é apenas um detalhe sim...é sim mas eu já vi caras talentosos serem passados pra trás apenas porque seus cenários não tinham sua inscrição. Já vi muito colecionador enchendo a boca pra dizer que ele mesmo havia feito o cenário quando na verdade era outro cara.
Isso pode parecer ser um mero detalhe mas depois que fiz o blog e já vi fotos minhas circulando por ai sem os devidos créditos sei como é chato....agora se é chato com uma simples foto imagina com um diorama que leva tempo e é trabalhoso pra fazer....Portanto, vamos ser justos e dar os devidos créditos a quem merece.
Essa é apenas uma foto prévia do cenário que irá receber meus itens OCE, logo menos teremos foto dele completo, com as medidas, o possível fundo que irá receber o cenário e os cloths.
Quer diorama super top na sua coleção? Procure o Cristian Godoi porque você estará comprando diorama de primeira qualidade e com certeza único.
Você pode encontrá-lo nas redes sociais no nome Dioramas Godoi.

P.s A última foto é do templo.

Obrigado por ler este blog^^
Amanhã é feriado portanto não teremos postagem até segunda.











3 comentários:

  1. Sem comentários Kinho! Agradeço o carinho mano e as indicações. Espero que tenha curtido o diorama. Mto obrigado e to Loko pra ver as fotos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado você.
      Eu também estou ansioso pra ver como ficará todos os itens neste cenário, estou só pensando se eu deixo nele a Saori OCE ou o Mestre Shion OCE porque futuramente eu queria fazer um mini cenário pros deuses oce hehehehe
      Obrigado pela visita e o comentário

      Excluir