sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Novo Cenário!

Quando não se tem dinheiro pra itens chega a hora de comprar cenários. Então estava eu passando pelo ML outro dia pra comprar o presente do amigo secreto do grupo no whats CMZ quando vejo um colecionador vendendo um cenário por um preço bem baixo.
Entrei em contato, pedi mais fotos e resolvi comprar.
Inicialmente ele seria apenas para as Pandora Box de prata como vocês podem ver pelas fotos mas depois eu pensei porque não usar melhor o espaço e então esse cenário quando eu for expor a coleção ficará com as pandora box no último andar junto com o mestre e os cavaleiros de prata ficarão pelo resto do cenário. Ai aquele cenário que seria pro geral que tive que pedir um novo chão ficará com os objects SOG montados e o cloths com aqueles plains. Não será bem um ambiente de Asgard mas não terá problema uma vez que ficará mais exclusivo e dando a entender de que os cavaleiros voltaram para o santuário com as suas novas kamuis.
Voltando aqui ele é feito com isopor e pintura escura, estou pensando em de fundo colocar alguma cena do santuário de noite....não sei! O que você acha?
A medida dele é de larg. 60 X alt. 40 X prof. 30, um tamanho ideal e que combina com meus outros cenários.
Comprei do Elton, vocês devem conhecer ele de nome já que ele é conhecido entre os colecionadores mais antigos.

Obrigado por ler este blog^^
Bom fim de semana.










2 comentários:

  1. Eita show Manoooo...
    Coleção ficando top quero ver tudo tudo montado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também quero viu hehehehehe quem sabe se tudo sair nos planos daqui um ano eu estarei aqui postando fotosda coleção exposta ^^
      Obrigado pela visita e o comentário

      Excluir