quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Introdução 2 - Poseidon EX: Bandai!

Eu fiquei pensando hoje se cedo se eu deveria separar a introdução em mais partes mas acho que postarei tudo junto então me desculpem pela quantidade de fotos que vocês irão ver a seguir.
Uma coisa é certa após ter este item em mãos, se até agora a linha EX era meia boca pra mim, ou seja, tanto fazia ter ou não, com o Poseidon ela caiu de fato nas minhas graças e depois de alguns anos desde que essa linha surgiu essa é a primeira vez que eu fico 100% satisfeito com uma figura EX, desde o cabelo até os pés tudo neste item é perfeito. Os rostos são um show a parte e me atrevo a dizer que desde o começo dos EX em 2011 o Poseidon é o melhor item já feito, atingiu o ápice da linha....pra mim pelo menos,
As peças se encaixam super bem e mesmo a peça do joelho que não sei porque tem já que a perna cobre tudo se tornou bela e indispensável para mim.
Nenhum peça fica torta e o encaixe da cintura apesar de ser como dos dourados fechou perfeitamente bem sem dar aquele medo de raspar no abdômen e raspar a tinta.
Com a capa ele fica super estável, ou seja, primeira vez que eu curti realmente um EX com essas capas duras.
O trono é demais, mesmo sendo todo montado já isso é até melhor se formos analisar melhor, as rachaduras são bem feitas, a coloração está na cor do anime, muita gente reclamou da cor do trono ROE mas poucos se lembram que ele é OCE, ou seja, do Mangá e sabemos que mangá é tudo esse tom amarelado já no anime ele de fato aparece azul.
A ânfora é linda e bem pintada, abre a tampinha, o pedestal do object de Poseidon também é bem feito.
Ou seja, o item é nota 1000000, se você ainda estava com dúvida se deveria ou não pegar este item aconselho a pegar, veja bem, estou com o blog há anos e só indicaria algo se fosse realmente bom uma vez que não ganho nada da Bandai indicando item para você.
Nas redes sociais ainda é possível encontrar alguns caras vendendo as duas versões pelo preço de lançamento, não sei se vale a pena esperar o lote nacional porque chuto que este item será vendido pelo preço do Dhoko SOG.

Obrigado por ler este blog^^






































Nenhum comentário:

Postar um comentário