terça-feira, 4 de setembro de 2018

Introdução 1 - Radamanthys de Wyvern EX: Bandai!

Mas como assim Kinhu você já não tinha este item? Explico.
Fato é que o mercado de cloth myth está cada vez pior, seja pelos poucos lançamentos, pelos valores tanto nacionais quanto internacionais e isso vai nos desanimando cada vez mais e ai lançaram o Minos e o preço ficou lá nas alturas e logo as pré vendas se esgotaram e eu não queria esperar o lote nacional porque sabia que seria um roubo de valor e também porque nem sabíamos quantos anos a Bandai iria demorar para lançar o Aiacos.
Pois bem então resolvi vender o meu Radamanthys antigo, vendi sem dó e no mesmo dia em que o anunciei mas........ a dona Bandai mostrou uma rapidez que em poucas vezes nestes 15 anos de cloth myth ela mostrou e anunciou o Aiacos e ai....apareceu uma pré venda com um preço bom e eu percebi a besteira que tinha feito em vender o Radamnthys porque ai o Minos eu daria um jeito mais pra frente tendo em vista a tendência dele encalhar.
Ai comecei a procurar mas nem todo mundo é tão honesto como nós colecionadores velhos e os preços deste item, mesmo usado, estavam um absurdo que eu realmente não iria pagar ai pensei, bom fico só com o Aiacos e mixo com os 1.0.
Depois de um tempo apareceu um cara que mora no condomínio do lado do meu vendendo um Radamanthys da versão americana lacrado e por um preço justo e honesto, R$ 320,00, então não pensei duas vezes e peguei, cara do lado da minha casa e por esse preço nem pensei duas vezes para ele vender pra outro.
Então é aquela coisa.....sempre que for vender algo, a não ser que você realmente precise da grana pra algo importante, espere um pouco e não alopre como eu fiz.
A caixa é linda, versões na verdade só diferem no selo, no caso dos Estados Unidos a distribuidora é a Bluefin que por sinal faz um ótimo trabalho e o que me surpreendeu é saber que ela também leva cloth myth pra lá porque sabemos que o mercado americana não é muito competitivo em quesito cavaleiros do zodíaco.
O que eu acho mais engraçado agora nesta coleção é que a caixa do Rada vai ficar minúscula perto dos outros dois que sei que são caixas do tamanho das do SOG o que não entendo tendo em vista que o tamanho das asas do Rada e do Minos é quase a mesma e a do Aiacos é a menor dos três pra que uma caixa tão grande?
Enfim.....não sei se farei ensaio deste item porque já tenho fotos....o que você me diz? Me deixe sua opinião.

Obrigado por ler este blog^^


---Ficha Técnica Radamanthys de Wyvern EX---
Data de Lançamento: Abril de 2014
Peças de Metal:14
Peças de Plástico:6
Versão: H.K/Bluefin
Data que entrou na minha coleção: Maio de 2018
Nota: 9
Indico: Sim
Onde Comprei: Particular com Ricardo Eduardo.














Nenhum comentário:

Postar um comentário