quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Prévia: Um novo cenário!

Não, você não está tendo um deja vú!
Vocês se lembram no ensaio do Aioros OCE que eu disse que aquele cenário estava incompleto? Pois é, infelizmente algumas partes dele vieram quebradas, algumas que nem colocando ficariam legais. 
Eu ia dar um fim no cenário inteiro mas ai conheci o Cristian e ele topou a difícil tarefa de dar um chão decente para um cenário que não era dele, sei como isso é ruim, primeiro porque o material pode ser diferente, depois tem o tom da tinta, a medida exata, enfim,é ruim você complementar o trabalho de outra pessoa.....e digo isso em qualquer profissão, eu também na minha não curto ter que arrumar o trabalho do outro.
Assim como o cenário dos OCEs o Cristian topou na hora fazer o chão para esse cenário que irá receber os cavaleiros da fase santuário.
O cara é tão legal que mandou as fotos de todo o processo de produção do chão, sempre se preocupou se o tom da tinta estava certo, se eu estava gostando do design, ou seja, 100% de atenção, não foi assim "ah blz, você quer o cenário deposita a grana e quando estiver pronto mando o valor do frete", não não, o cara deixa você a par 100%, ele não some ele mantem contato quase que diário sobre o que esta fazendo,se faltava muito, se já estava terminando, avisou quando ficou pronto e estava em processo de embalo, ou seja, você não fica no escuro e isso é de suma importância mesmo quando você já é comprador da pessoa e sabe do trabalho dele.
Não sei se vocês acompanham o blog há tempos mas se sim vocês devem lembram a volta que levei de um cara aqui de sampa que fazia cenários e isso é um dos motivos maiores por eu estar divulgando e falando tão bem do Cristian porque o cara é honesto e merece cada palavra que eu estou escrevendo aqui.
As fotos finais vão aparecer em breve, o cenário é grande e eu preciso montá-lo na mesa de casa, ou seja, é problema certo com a minha mãe  hehehehehe.
Um último detalhe....o Cristian é arquiteto cara, ele conseguiu fazer uma junção das duas partes do chão como um mestre eu, quando vi a foto pela primeira vez, fiquei de queixo caído. Até então todos os cenários que eu tinha visto em que o chão era mais de uma placa elas apenas se juntavam mas o Cristian foi além meu, ele fez um encaixe perfeito que é imperceptível que ali estão na verdade duas placas.
Estou 100% satisfeito com o Cristian, e cenários deCloth Myth só com ele. 2019 vou finalizar os nichos e pegarei mais alguns.
Ficou curioso né então vou dar uma palhinha pra vocês de o que virá a seguir com a assinatura Godoi Dioramas:
Set Inferno
Set Elísios 2
Set Marinas EX
E talvez se eu tiver espaço SOG
Enfim.....quer um Diorama pra sua coleção? Contacte o Cristian nas redes sociais, você o encontra como Dioramas Godoi.

Obrigado por ler este blog^^







2 comentários:

  1. Caraca mano sem palavras. Mto obrigado mesmo de coração e quero ver logo esse ensaio aí mano!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logo mais ele aparecerá por aqui completo
      Muito obrigado mesmo pelo trabalho e pelo talento.

      Excluir