terça-feira, 11 de setembro de 2018

Introdução 1 - Syaoran Li: Figma!

Hoje temos mais um item figma aqui no blog e um dos meus personagens preferidos entre todos os animes/mangás que já vi/li, ele só é superado por ele mesmo na versão Tsubasa Cronicles.
Este item eu peguei em pré venda pelo site da McFly por um precinho camarada e valeu a pena, chegou na data certa.
Quando a Figma o anunciou eu fiquei feliz mas ficaria mais feliz ainda se ela anunciasse ele com as roupas colegiais porque aí daria pra fazer um par romântico com a Sakura.....e mais feliz ainda se eles anunciassem logo os outros personagens.
O item é bem legal a caixa é linda mas tenho uma critica aqui, ela é bem menor que as outras, eu não entendo a Figma as vezes ela faz caixas compactas e boas de guardar como o caso da figura que lhes apresento mas as vezes faz blisters exagerados que se analisarmos e as coisas ficassem mais próximas a caixa poderia ser menor.
Mas é um mero detalhe, nada que tire a beleza do item.
A textura é suave como todos os outros itens Figma e as peças no blister ficam bem encaixadas.

Obrigado por ler este blog^^


---Ficha Técnica Syaoran Li Sakura Card Captor-Figma---
Número: 369
Data de Lançamento: Abril de 2018
Versão: JP
Material:PVC
Nota: 10
Indico: Sim
Data que entrou na minha coleção: Julho de 2018
Onde Comprei: McFly!







Nenhum comentário:

Postar um comentário