segunda-feira, 1 de outubro de 2018

15º Aniversário:E assim foi 2006!

Hoje entramos nas últimas 4 postagens de recordação. Lembro que quando decidi fazer essa série eu pensei que iria demorar muito mas olha como o tempo voa.
Em 2006 a linha era teoricamente nova e eu tinha poucos itens e aqui tive uma crise de identidade colecionistica heheheh pensei que deveria vender os itens e ainda os coloquei a venda no antigo fórum CMB mas eu desisti uns dias depois e resolvi seguir na coleção.....lógico que é muito bom ser colecionador e tal mas ainda hoje as vezes me pergunto se eu não devia ter sido firme e ter vendido....pelo menos teria economizado bem.
Dos 13 itens lançados naquele ano apenas um foi limitado, e por sinal o segundo item limitado da coleção, falo da Pandora que depois foi lançada de forma limitada para os outros países também. Foi o primeiro corpo de mulher da coleção e não dá pra entender o porque de terem demorado tanto tempo pra lançar a Saori e a Hilda e ainda com corpos teoricamente inferiores ao da Pandora.
Este ano foi legal porque marcou o fechamento do grupo dos cavaleiros de ouro, dos juízes do inferno e dos bronze secundários e também o inicio dos marinas e o primeiro cavaleiro de prata, o Orfeu, que mesmo ligado à Saga de Hades ele não deixa de ser um cavaleiro de prata não.
Ou seja, foi um ano de peso.
No total dos 13 itens de 2006 que comprei quando chegou o lote da long jump e outros um tempo depois eu peguei 12, ficando de fora apenas o stand branco. Deste ano até agora não vendi nenhum item.
E você se lembra de 2006? Já era colecionador?

Obrigado por ler este blog^^



Nenhum comentário:

Postar um comentário