terça-feira, 23 de outubro de 2018

Scans do Mês!

Eu ia postar isto ontem mas estava esperando pelo menos um scan sair com qualidade mas depois eu atualizo aqui pra vocês com imagens melhores.
Neste mês as revistas nos trouxeram dois itens bem legais, um já estavam tendo boatos que iria ser mostrado no fim desta semana na Tamashii Nation e era a aposta de quase 90% dos colecionadores mas a Bandai pegou a todos de surpresa mostrando nas revistas antes mesmo da feira.....falo da Shoko de Cavalo Menor.
O outro item ninguém esperava mas já haviam alguns boatos depois que a Toei divulgou uma imagem do anime e falo do Miro, ele não virá no selo revival (pelo menos não por hora) e sim num novo estilo chamado Saintia Sho Color Edition, ou SSCE como é mais simples.
O que terá de diferente....os rostos, sim finalmente ao que parece a Bandai fez um rosto do Miro decente. Outra coisa que podemos observar é a cor da "roupa" que é branca, mas já temos um erro aqui, no mangá e nas imagens do anime a capa do Miro é vermelha e na revista saiu com a capa azul como no EX normal, ou seja, não sabemos se a Bandai errou e vai arrumar ou ficará assim mesmo ou ainda se saiu assim porque no anime eles mudarão de cor...não dá pra saber.
Fato é que eu fiquei até tentado em pegar ainda mais se eles lançarem ou outros dourados com rostos do SS que é bem superior ao do Kurumada mas ai seriam o que mais alguns itens para gastar, mais espaço para arrumar e eu decidi então deixar o meu Miro EX com o rosto do SOG mesmo invés de começar uma nova linha mas.....se eles lançarem Afrodite e Máscara ai a história será outra heheheh
A Shoko é outra história e essa sim pegarei mesmo correndo o risco de a Bandai agir como agiu no LC e no Ômega.
Miro já tem data que será em Março/2018 pelo preço de 9 mil e poucos ienes que dá cerca de R$ 320,00 já a Shoko não temos ainda informações de datas e preços nem se conterá mais rostos.
Fontes: Grupo whats CMZ e A Casa de Libra.

Obrigado por ler este blog^^








Nenhum comentário:

Postar um comentário