terça-feira, 23 de outubro de 2018

Introdução 1 - Nightwing Ikemen: Kotobukiya!

Hoje temos  a primeira parte da introdução do meu primeiro item da nova coleção.
Bom minha primeira impressão foi.....nossa que caixa grande, cara eu nunca havia tido nada nesta escala então estranhei bastante.
A caixa é muito bonita e segue o novo padrão da Kotobukiya, dos lados de papelão reforçado e na frente transparente, confesso que queria ela toda transparente como eram nos primeiros Artx+ Novos 52 mas creio que devia sair mais caro ainda mais este item sendo maior que os já citados.
Apesar do tamanho o blister é bem feito e curti que tem um pedacinho de isopor para proteger partes que poderiam no transporte raspar e tirar a tinta.
Pedestal é lindo e mesmo sendo mais fino que os da atrfx+ ele é mais pesado.
Fiz uma comparação com a caixa do Nightwing na Artfx+ para vocês terem uma noção do que eu disse.
O legal desta coleção é que todos os itens em suas primeiras versões contarão com rostos extras que não teremos em possíveis relançamentos, acho que isso é uma maneira de incentivar os colecionadores a pegarem logo e também ter uma figura com a possibilidade de vários rostos o que uma sensação de 'movimento" tendo em vista que são estátuas.
Aqui cabe um apontamento justo, eu sempre critico a piziitoys no tocante a sua política com cloth myth mas aqui foi diferente. Eu demorei tanto pra pegar este item porque lá fora estava meio caro e com o dólar flutuante realmente não estava valendo a pena até que chegou o lote nacional com ele e para o meu espanto o preço final foi mais em conta que se eu tivesse importado diretamente, ou seja, caso raro mas que vale escrever aqui porque devemos ser justos. Resta saber se o Red Hood acontecerá a mesma coisa.

Obrigado por ler este blog^^

---Ficha Técnica Nightwing Ikemen---
Data de Lançamento: Abril de 2018
Material: PVC/ Base Metal
Pintura: Automotiva
Versão: JP/Piziitoys
Nota:10
Indico: Sim
Data que entrou na minha coleção: Julho de 2018
Onde Comprei: Particular com Fábio Bertolini, Relifabio Imports nas redes antisociais.











Nenhum comentário:

Postar um comentário