quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Tamashii Nation 2018: Cloth Myth!

No nosso tópico principal vamos discutir o que mais nos interessa que é cloth myth.
Tem algo de diferente? Não não temos.
As expectativas, pelo menos para mim, não eram assim tão grandes porque mais ou menos era previsível o que seria mostrado e até agora a Bandai só confirmou o que a maioria dos colecionadores nos fóruns daqui e internacionais já comentavam.
Podemos dizer o contrário que temos até uma certa frustação uma vez que não apareceu (pelo menos até agora) nenhum novo protótipo dos Marinas EX e nem o Moses e o Queen porque havia a expectativa que fossem liberadas as datas de lançamentos destes itens.
Mais do mesmo é o que posso dizer uma vez que temos os itens já anunciados do Miro EX SSCE e o Hyoga de Aquário EX, a primeira aparição da Shoko, de novo temos o Seiya de Sagitário e o Shiryu de Libra, o Set Manto Renegado EX e o Afrodite EX e o protótipo do Siegfried que já havia sido apresentado no México no ano passado.
"Novidades" temos o Hyoga e o Shiryu Revival, o Shiryu está mais nítido e podemos ver que o rosto sofreu uma bela plástica e pela primeira vez tive vontade de pegar esses revivals. O Aioria EX SSCE, a imagem não está nítida mas ao que parece o rosto também foi melhorado, o Shion Sapuris EX e a Mayura de Pavão que é uma amazona do Saintia Sho mas a imagem está péssima vamos aguardar coisas com qualidade.
Lembrando que estas são imagens vazadas e não sabemos se irá aparecer alguma coisa diferente quando o evento começar de fato pro publico mas eu chuto que não, que será só isso mesmo.
Fonte: Grupo whats CMZ/ A Casa de Libra e SSF

Obrigado por ler este blog^^








2 comentários:

  1. Respostas
    1. Bom dia Vinicius tudo bem?
      Então é uma nova linha de cavaleiros de ouro ex baseados no Saintia Sho, é intitulada Saintia Sho Color Edition, ou seja, edição da cor do Saintia Sho, é um mix de cor do mangá com a cor do anime, o que me chamou a atenção mesmo são os rostos que estão modificados e essa linha tem tudo para ser perfeita...só depende da Bandai.
      Vai pegar? O Miro já tem data de lançamento e você ainda encontra lojas ou vendedores particulares com pré venda dele por um preço bom.
      Obrigado pela visita e o comentário

      Excluir