segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Vem aí Uma Nova Coleção!

A linha cloth myth esta com os dias contatos dentro da minha coleção bem como a SHFiguarts já que a Bandai engavetou as linhas da Sailor Moon e do Naruto e a Artfx+ da DC também está paralisada pela Kotobukiya então eu fiquei pensando que em 2019 eu iria colecionar só Figma uma vez que os últimos itens anunciados da Artfx+ DC foram personagens já lançados apenas na versão Renascimento mas ai a mesma Kotobukiya apareceu com uma coleção nova - inicialmente apenas com a Batfamília- e eu nem pensei duas vezes se deveria ou não pegar....aliás nem pensei três vezes porque duas vezes eu pensei sim hehehehe
A linha é intitulada Ikemen e tem a escala 1/7, maior do que as estátuas que já tenho que são escala 1/10. Ela é a versão masculina da linha Bishoujo. Se você não está familiarizado com as palavras em japonês resumidamente bishoujo é mina gata e ikemen é mino gato.
Resolvi pegar essa linha porque é da DC  e como vocês sabem eu sou super fãs do heróis e heroínas da DC, se fosse uma linha de qualquer outra franquia eu não teria colecionado.
A linha no Japão parece que esta indo tão bem que a Kotobukiya já abriu até enquete pra ver depois que a batfamília for lançado qual personagem os colecionadores queriam ver.
A linha começou em junho e já temos 2 itens lançados e mais 2 já anunciados e esperando pela data do Batman para fechar os principais....se bem que ainda teria o Azrael, os vilões....enfim vamos ver que rumos a linha vai levar.
Fonte das fotos: SSF

Obrigado por ler este blog^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário