segunda-feira, 22 de outubro de 2018

15º Aniversário: E assim foi 2003!

Hoje finalizamos as nossas postagens de revisão.
Foram 15 semanas revendo tudo que já foi lançado na coleção até dezembro deste ano. Bastante coisa né, você é completista? Eu tentei ser mas desisti há um tempo.
Fato é que se não fosse pelo longínquo ano de 2003 não tivesse tido a parceria entre BandaixToeixKurumada nada disso teria acontecido então se você é colecionador novo e menospreza a linha 1.0 pode ir revendo os seus conceitos porque se não tivéssemos tido esses cabeçudos dos v2 1.0 nem EX existiria agora.
Em 2003 tivemos apenas dois itens lançados, acho que eles resolveram começar aos poucos para ver se as vendas seriam boas e se realmente ia valer a pena lançar itens de Os Cavaleiros do Zodíaco após tanto tempo.
Lógico que o primeiro tinha que ser o Seiya afinal ele é o personagem principal da série e veio seguido do Shiryu que foi lançado simultaneamente.
Inicialmente eu ficaria apenas com os personagens que gostava por isso não peguei nenhum desses dois quando comecei a colecionar em 2005 mas anos após eu resolvi completar a linha 1.0 então resolvi pegar usados e paguei um valor bem baixo pelos 4 que ainda não tinha (esses dois mais Hyoga e Ikki) e olha não me arrependo viu.
Lógico que a qualidade com os itens atuais não se compara e nem deveria haver essa comparação já que são anos e anos de diferença mas foram os primeiros itens, eles que foram responsáveis pelo sucesso da linha que já dura 15 anos e ainda mostra que tem folego para mais alguns.
Você começou a colecionar desde o lançamento da linha? O que acha destes itens?

Obrigado por ler este blog^^



Nenhum comentário:

Postar um comentário