quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Imagens Oficiais: Miro de Escorpião EX SSCE!

Finalmente saíram as imagens oficiais deste item e o que dizer.....ah Bandai se você não ferrar com o molde final teremos a melhor versão do Miro.
O item é inspirado no novo anime Saintia Sho, ou seja, não muda muita coisa só a roupa e o rosto, alguns dizem que o tom da armadura mas ainda não dá pra saber já que as fotos da TN são péssimas e essas fotos oficiais são cheias de PS mas de antemão já vemos um erro da Bandai, a cor da capa está errada. 
Se o item é baseado no SS então a capa do Miro deveria ser vermelha e não azul, a não ser que no anime eles tenham modificado isso, só saberemos quando o Miro aparecer no anime já que no trailer não deu pra ver direito porém na imagem oficial que a Toei soltou de fato ele estava com a capa vermelha....Bandai sendo Bandai mas uma coisa é se o rosto não for mudado pouco importa a cor da capa hehehehe.
Eu não iria pegar essas novas versões mas eu curti bastante o Aioria que estava na TN então já estou começando a mudar de ideia mas vamos ver como estará me situação financeira no próximo ano.
O lançamento será em Março de 2019 e o preço é de 9.720 ienes que dá cerca de R$ 320,00 e como sempre fique esperto com os scalpers, não pague pelo que não vale ou então espere a dona piziitoys.
Fonte: Grupo whats CMR

Obrigado por ler este blog^^










Nenhum comentário:

Postar um comentário