segunda-feira, 8 de outubro de 2018

15º Aniversário: E assim foi 2005!

2005 era o terceiro ano de coleção e pra mim é um ano super especial porque foi o ano que eu me tornei colecionador, já são 13 anos como colecionador.
Me lembro direitinho como foi a primeira vez que eu vi os cloths expostos numa loja de brinquedos e depois quando abri o meu primeiro item pela primeira vez, cara se soubesse que a linha tomaria esse rumo hehehehe.
Em 2005 tivemos um total de 12 lançamentos e aqui tivemos o primeiro item limitado da linha que foi o Mestre Shion contendo os pedestais, adesivos dos signos e uma capa pro Aioros.
De destaques temos sem dúvida o início da Saga de Hades com o Radamanthys e um novo corpo, o g2 com os cavaleiros de bronze v3.
Um outro destaque legal foi o lançamento do Saga que tinha os itens do Mestre Ares, naquela época tínhamos a ilusão de que todos os itens que contassem assim com mais peças seriam lançados em duplicidade mas hoje a Bandai é tão mão de vaca que lança as coisas em pack e nunca com corpos suficientes (por exemplo Lune e Saga Saga que até contam com as partes plains mas não com os corpos pra você montar as duas opções).
Dos 12 itens lançados no longínquo 2005 eu peguei todos, alguns naquele mesmo ano outros nos anos seguintes, como foi o caso dos bronze secundários.
E você em 2005 já colecionava? Já conhecia a linha?

Obrigado por ler este blog^^



Nenhum comentário:

Postar um comentário