terça-feira, 9 de outubro de 2018

Introdução 1 - Camus de Aquário Renegado EX: Bandai!

Finalmente chegamos neste item.....depois de toda aquela polêmica e você pode estar pensando mas Kinhu depois de toda aquela reclamação você realmente acabou pegando o lote nacional? E a resposta é sim apenas por um motivo, importado estava bem mais caro e seria taxa certa então entre o ruim e o pior eu escolhi o ruim....não não não é a p... da eleição é cloth myth mesmo hehehehe
Fato é que eu continuo não concordando com a atitude da piziitoys de segurar o item por meses e meses, a super faturação de sempre e ainda meio que obrigar as lojas grandes a vender este item junto com o pack broken, lojas pequenas simplesmente não conseguiram vender por que não tinham $ suficiente pra fazer o pedido com o valor mínimo que eles eram obrigados a pagar e ainda ter que comprar no lote outros itens que nem saberiam se venderiam ou não.
Então o que eu fiz....esperei. E ai corri dois riscos, de ele não baixar de preço ou então sumir....como a segunda opção era quase nula tendo em vista que os valores super faturados estão fazendo os itens encalharem eu estava torcendo para o preço baixar e baixou um pouco então não resolvi esperar mais.....mesmo ainda não concordando com tudo.
Eu tinha duas opções,ou vender os 3 que já tinha (eu até tentei mas não achei ninguém querendo comprar os três juntos só o Saga e Shura) então seria mais "fácil" pegar o Camus.
Mas isso tudo deixou uma coisa bem clara, em 2019 essa linha chegará ao fim na minha coleção.
A caixa é simples e bonita, não tem nada de ual em comparação ás outras. Blisteres são bem feitos e prendes as peças de uma maneira boa, quando você os levanta as peças não caem.
De mais é um item mediano que não justifica o valor mesmo sendo um item limitado.

Obrigado por ler este blog^^

---Ficha Técnica Camus de Aquário Renegado EX---
Data de Lançamento: Setembro de 2017 (olha só demorou 9 meses pra essa empresinha liberar, sendo que eles já haviam recebido o item em dezembro de 2017)
Peças de Metal: 15
Peças de Plástico: 2
Versão: HK/Piziitoys
Data que Entrou na minha coleção: Julho de 2018
Nota: 8
Indico: Sim (apenas se você tiver os outros se não não vale a apena)
Onde Comprei: Particular com Fábio Bertolini, Relifabio Imports nas redes antisociais.











Nenhum comentário:

Postar um comentário