terça-feira, 16 de outubro de 2018

Introdução - Pack Broken EX: Bandai!

Hoje temos um item que desde o início eu não me interessei em pegar, era um item até que legal mas que não me animou.
Ai depois de quase um ano de atraso (por eu ter feito a besteira de perder a pré do Camus Renegado) a empresa nacional trouxe o Camus mas depois de todas aquelas coisas que já disse ela meio que fez um esquema para que a maioria dos colecionadores que quisessem o Camus tivessem que comprar o Pack....poucos lugares conseguiram vender apenas o cloth mas o fato é que 90% do povo foi literalmente obrigado a comprar este item.
Inicialmente eu havia conseguido pegar apenas o Camus ai o meu vendedor teve o lote cortado em sua totalidade porque é um vendedor "pequeno" e o lote do Camus teve vários problemas além do valor o cara que quisesse o lote tinha um tanto obrigatório dos outros itens para que conseguisse pegar o Camus, ou seja, tirando as lojas grandes os pequenos não conseguiram.
Aí o Fábio que sempre se esforça pelos seus clientes conseguiu com um outro contato o Camus mas ai teria que comprar esse pack então tendo em vista o valor do Camus no Japão eu tive que acabar pegando o pack broken.
Só teremos esta postagem porque eu até tentei tirar as fotos das peças para vocês verem o que é realmente broken ou não mas nem no fundo cinza nem no verde ficaram nítidas e eu fiquei com uma super preguiça de ter que montar o Saga e o Shura mas em breve vocês irão conferir as peças nos bonecos quando tiver o ensaio.
A caixa apesar de tudo é linda e o que curti é que ela é bem fina, não ocupa muito espaço. Blister é bom e conseguimos diferenciar qual peça é de qual cloth sem precisar usar o manual, mas é aquilo né se você for usar essas peças as peças do cloth em si ficarão sem utilidade a não ser que você arrume corpos e peças extras pra fazer a versão normal e a broken o que seria no mínimo um belo gasto....provavelmente eu deixarei esses itens com a broken já que tive que comprar.
Temos um fundo mas confesso que eu nem tentei colocá-lo nos mini pedestais porque tenho minhas dúvidas se eles ficariam em pé tendo em vista que nenhum dos outros fundos do tipo ficam legais com o cloth, provavelmente eu vá tentar vender esse fundo porque não tem serventia para mim.

Obrigado por ler este blog^^

---Ficha Técnica Pack Broken EX---
Data de Lançamento: Setembro de 2017
Peças de Metal: 35
Peças de Plástico: 2
Versão: H.K Tamashii Web/Piziitoys
Nota: 5
Data que entrou na minha coleção: Julho de 2018 
Indico: Não
Onde Comprei: Particular com Fábio Bertolini, Relifabio Imports nas redes antisociais.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário