terça-feira, 30 de outubro de 2018

Introdução 1 - Mika Street Fighter S.H.Figuarts: Bandai!

Hoje temos a introdução do meu último item Street Fighter a chegar, eu quero ainda o Ken e a Sakura mas já não sei se irei pegar já que eles anunciaram o Blanka mas não apareceu nada na Tamashii Nation (ô evento fraco da bixiga).
Fato é que eu nunca joguei com a Mika mas a achei gostosona e resolvi pegar hehehehe. Meu medo era a bunda dela ficar tão feia quanto a da Cammy mas parece que a Bandai não brochou e acertou a mão com ela PO BANDAI NÃO PODIA TER FEITO A BUNDA DA CAMMY ASSIM !
Ela é lindona e podemos ver 100% da personagem aqui.
Caixa bem legal e combina bem com o resto da coleção, curto esse design, o plano de fundo tem uma qualidade bem legal mas eu ainda acho que eles deveriam ter tentado fazer num papel só mesmo que ficasse menor essa divisão no meio me deixa p da vida hehehehe.

Obrigado por ler este blog^^


---Ficha Técnica Rainbow Mika Street Fighter---
Data de Lançamento: Fevereiro de 2018
Material: PVC
Versão: HK/PiziiToys
Data que chegou na minha coleção: Julho de 2018
Indico: Sim
Onde Comprei: Particular com Fábio Bertolini, Relifabio Imports nas redes antisociais.








Nenhum comentário:

Postar um comentário