quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Introdução 2 - Camus de Aquário Renegado EX: Bandai!

Hoje chegou a última parte da introdução deste polêmico item.
Bom.....eu ainda não gosto do rosto do Camus, seja na versão ouro quanto essa versão, eu não sei mas quando olho pra ele algo está errado e não sei identificar o que é só sei que não consigo ver 100% o personagem nele.
Sei que muitos caras que eu conheço acham este item perfeito e tal mas pra mim faltou um pouco mais de zelo da Bandai. Óbvio que não é feio como o Miro mas é estranho como o Hyoga v2 ex ou o Sorento EX.
As peças são bonitas e se encaixam bem, o prolema aqui é um ponto no bíceps esquerdo, tenho que ficar atento para esta parte para não descascar mais pra frente, que frustante isso mas sei de situações de amigos que as coisas foram bem piores, principalmente no Minos, então tenho que "ficar aliviado" por o meu só ter vindo com um pontinho.
A peça da cintura fica meio torta, parece que não se encaixa bem então tive que tirar umas vezes até ela encaixar bem, acho que acabou amolecendo hehehehe.
Pra mim o design das sapuris são mais belas que as versões originais por causa das curvas e pontas e com o Camus não poderia ser diferente, essa cor do peito pra mim é top e contrasta bem com o tom escuro da armadura.

Obrigado por ler este blog^^
























Nenhum comentário:

Postar um comentário