sexta-feira, 5 de outubro de 2018

Object de Balron!

E aí seria balron ou balrog? Essas confusões de traduções são tensas né. Mas usaremos aqui Balron unicamente porque é o que esta escrito na caixa do cloth myth mas sabemos que na dublagem brasileira seria balrog.
O object é simplesmente lindo, fácil de montar e o fato de as pernas do balron não serem acopladas no corpo não me incomodou muito. Eu particularmente não curto object assim que as pernas são separas mas vi que no item em questão isso foi apenas um mero detalhe e pensando bem depois de montado foi até bom uma vez que não corremos risco assim de alguma peça ficar arranhada e perder a tinta quando fossemos acoplar as pernas no corpo.
O item é todo escuro mas as partes em rosa dão um belo destaque, os chifres também. É um item bem macabro.
Infelizmente aqui não teremos o Lune com o plain dele porque eu ainda não tenho o pack completo, espero que esse fato mude na BlackFriday, torçam por mim hehehehe

Obrigado por ler este blog^^
Bom fim de semana.
Voto consciente, seu voto pode prejudicar a vida de muitas pessoas então o melhor será se o seu voto ajudar o Brasil como um todo e não esse ou aquele grupo. Deputados federais são super importantes porque as leis vem deles principalmente, não vote em qualquer um.






Nenhum comentário:

Postar um comentário