quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Previsões Tamashii Nation 2018!

Há poucas semanas de um dos eventos mais importantes do ano para nós colecionadores Bandai começam a surgir as especulações de o que poderá ser apresentado na TN deste ano.
As expectativas são boas e diversas mas nós iremos nos limitar a chutar o que será apresentado nas linhas que o dono deste blog coleciona hehehehe.
O fato mais importante que provavelmente irá acontecer aqui é a divulgação de alguma cena ou trailer de Saintia Sho uma vez que além do painel teremos até um livreto especial do anime e a presença dos dubladores do Saga e do Aioria.
A Bandai há um tempo atrás disse que poderia mostrar algum cloth deste novo anime então depois que ficamos sabemos que saint seiya terá um espaço só dele a chance de realmente aparecer coisa nova é bem grande.
Nas outras linhas chuto que talvez na shf do street fighter eles irão apresentar o E-Honda para fazer par com o Blanka.
Naruto se realmente não aparecer nada na seção anime será com certeza o ponto final da linha, igualzinho aconteceu com a Sailor Moon ou Sakura Card Captor que nem vingou.
Cloth Myth EX tenho minhas dúvidas de que a Bandai apresentará algo assim de muito "ual" e creio que ficará restrita a mostrar um ou dois protótipos de marinas, não creio que teremos outra saga nesta Tamashii Nation.
Cloth Myth 1.0 creio que só deva apresentar de novo o protótipo do Queen e do Mouses, que até agora nada de serem lançados, quem sabe ela faça como no evento de 2017 e libere já as datas.
Então meus chutes ficam assim.....
Protótipos
Shoko 1.0, Queen 1.0, Mouses 1.0,Hyoga Revival, Bian EX, Krishna EX.
Pouca coisa né.....sim mais tendo em vista os últimos anos da Bandai creio que ela não chegará com mil e uma novidades tendo em vista que a linha segue cada vez mais limitada.
E você tem algum palpite? Deixe-me saber sua opinião.

Obrigado por ler este blog^^
Bom feriado.



2 comentários:

  1. Já eu torço por um Shion renegado. E acredito algum guerreiro Deus como o próprio Siegfried. Que já foi apresentado. Porém nada ainda. Vamos espetae e ver. Valeu mano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria bom mesmo eles anunciarem esse Shion pra fechar o grupo logo mas se for tão demorado quanto o Afrodite não sei não. E também não sei se eu pegaria já que peguei o Set Manto o tem o rosto dele.
      Eu chuto que talvez eles também possam anunciar o Dante Renegado pra completar essa onda de renegados hehehe
      Obrigado pela visita e o comentário

      Excluir