sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Lançamento do Mês: Saga/Kanon de Gêmeos EX OCE!

O segundo lançamento do mês é um novo candidato a item mais caro da coleção----sem noção isso--- o Saga/Kanon de Gêmeos EX OCE que esta sendo lançado neste momento na Tamashii Nation 2018.
O item foi limitado para apenas um por pessoa, nas outras eram liberados entre 2 e 3 itens, então o preço dele está nas alturas.
Como sempre a Bandai o relança depois pela Tamashii Web e aqui teve uma polêmica porque alguém traduziu o anuncio errado e falou que seria por forma de sorteio, ou seja, você dava seu nome na Bandai e ela iria sortear quem iria poder comprar ou não, mas foi apenas um erro de tradução, ele de fato será relançado pela Tamashii Web ano que vem mas continuará sendo apenas 1 item por pessoa, igualmente o caso do Afrodite EX Renegado, ou seja, o valor continuará alto.
Não vale apena pagar o valor que o povo quer por um item que sugere dois personagens mas vem apenas um corpo e uma armadura. Cara que arrependimento de ter vendido o meu Saga OCE pirata.
Agora não sei se vendo os que já tenho e paro a linha EX OCE ou se espero ver se algum dia esse item será vendido por um valor justo....o que você me aconselha?
Fonte: SSF

Obrigado por ler este blog^^
Bom fim de semana.


2 comentários:

  1. Acho que se item se tornará caro como o Kanon edição limitada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é meu amigo por isso que eu resolvi esperar o relançamento, fechei minha pré venda ontem pelo preço normal dos cloths ex da atualidade única diferença é que terei que esperar até abril.
      Obrigado pela visita e o comentário

      Excluir